Serviços Comunitários

As nossas igrejas estão de portas abertas. Adaptámos os horários às necessidades de quem reside, trabalha passa ou visita. Procuramos ter sempre um ambiente acolhedor nas Igrejas, no silêncio, na limpeza, no arranjo de flores, nos expositores, no bom acolhimento criando, junto daqueles que nos procuram, boas disposições para um encontro pessoal com Cristo.

Os Fiéis Católicos estão obviamente na primeira linha do serviço à cidade e aos irmãos. Fazem-no na edificação da Igreja Santa presente no coração de Lisboa, este é o maior serviço que se faz à cidade. Fazem-no também no serviço aos irmãos, de forma pessoal ou através dos serviços organizados na vida da Paróquia. Seja Voluntário.

A comunicação e a imagem são hoje particularmente importantes na presença da Igreja no meio do mundo, seja nas edições físicas: cartazes, guias, guiões, desdobráveis, monografias, seja na edição digital quer no site, quer na relação deste com as várias redes sociais.