Rezar pelas Vocações

Na quinta-feira , dia 9 de Maio, celebramos a Santa Missa de acção de graças e de súplica pelas vocações de especial consagração, presidida pelo P. Miguel Vasconcelos, capelão da Católica. Pelas 22:45 haverá um tempo adoração e recitação do terço, orientada pelos jovens.

A Semana de Oração pelas Vocações (5 – 12 de Maio) celebrada pela Igreja do mundo inteiro, constitui um desafio para que todos, particularmente os cristãos, possam refletir sobre a incontornável dimensão vocacional da vida de cada ser humano, rezando pelas vocações no seio da Igreja (matrimónio, sacerdócio, vida consagrada e vida laical).

PARTILHE ESTA PUBLICAÇÃO