Oração pelas Vocações

[et_pb_section bb_built=”1″ _builder_version=”3.0.53″ custom_padding=”0px|||”][et_pb_row _builder_version=”3.0.53″][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.16.1″ border_style=”solid”]
Todas as Quintas-feiras, nas igrejas das nossas Paróquias celebramos a Santa Missa pedindo a Nosso Senhor que envie muitas e santas vocações para a sua Igreja. Pedimos-Lhe que multiplique os sacerdotes, os missionários e as vocações à vida consagrada. Rogamos-Lhe também que, com a sua graça, sustente e santifique todos aqueles que chamou ao seu serviço.
Convidamo-lo a rezar connosco por esta intenção. Pode fazê-lo através desta oração. Uma pagela semelhante a esta é distribuída na Santa Missa às Quintas-feiras, para que a oração possa ser rezada no momento do pós-comunhão.