Oração pelas Vocações

Na primeira quinta-feira do mês, dia 7 de Fevereiro, nas igrejas das nossas Paróquias celebramos a Santa Missa pedindo a Nosso Senhor que envie muitas e santas vocações para a sua Igreja. Pedimos-Lhe que multiplique os sacerdotes, os missionários e as vocações à vida consagrada. Rogamos-Lhe também que, com a sua graça, sustente e santifique todos aqueles que chamou ao seu serviço.

Convidamo-lo a rezar connosco por esta intenção. Pode fazê-lo através desta oração. Uma pagela semelhante a esta é distribuída na Santa Missa às Quintas-feiras, para que a oração possa ser rezada no momento do pós-comunhão.

Download Pagela Vocações >

PARTILHE ESTA PUBLICAÇÃO