Itinerários da Fé – Percurso da Baixa (Agosto)

ITINERÁRIOS DA FÉ ‘19
Fé, História e Arte de mãos dadas
Visitas guiadas a Igrejas de Lisboa

Os percursos guiados Itinerários da Fé são uma iniciativa conjunta da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e do Turismo > Patriarcado Lisboa. Ao longo de uma manhã, os participantes visitam algumas das mais relevantes igrejas da baixa de Lisboa.

Horário e local: 17 de Agosto, 10h00, na Sé de Lisboa.

Percurso da Baixa: Sé de Lisboa > Igreja da Madalena > Igreja da Conceição Velha > Igreja de São Nicolau > Ermida de Nossa Senhora da Oliveira

Participantes: Público em geral

Requisitos: Participação gratuita mediante marcação prévia através do email: itinerariosdafe@paroquiasaonicolau.pt. Mínimo de 10, máximo de 30 participantes por sessão. Aceitam-se inscrições até 24h antes da hora de início.

PARTILHE ESTA PUBLICAÇÃO