Irmandades

Promove e intensifica o culto ao Santíssimo Sacramento e a Nossa Senhora da Caridade, fomenta a vocação cristã dos seus membros, colabora em acções pastorais da Paróquia e empreende obras de caridade. Especificamente: acompanha a conservação do imóvel e mantém todas as relações com os inquilinos. Participa na Missa das 12h30, em SN, no 1º Domingo de cada mês; nas Solenidades, nos acontecimentos maiores da Paróquia e em tempos específicos de adoração do S Sacramento. Participam em recolecções e retiro anual, organizam as conversas temáticas de salão e as visitas culturais organizadas e colaboram com o Banco de Solidariedade, com os cabazes de Natal, com os sem abrigo e outras acções solidárias.

Promove e intensifica o culto ao Santíssimo Sacramento e ao Senhor Jesus dos Perdões, fomenta a vocação cristã dos seus membros, colabora em acções pastorais da Paróquia e empreende obras de caridade. Acompanha a conservação do imóvel e mantém todas as relações com os inquilinos. Participa na Missa das 10h30, na Madalena, no 3º Domingo de cada mês; nas Solenidades e nos acontecimentos maiores da Paróquia. Participam em recolecções e retiro anual e colaboram com o Banco Solidário de Roupa e outras acções solidárias.

Promove e intensifica o culto ao Santíssimo Sacramento a Santa Cruz e Passos e a Nossa Senhora da Conceição, fomenta a vocação cristã dos seus membros, colabora em acções pastorais da Paróquia e empreende obras de caridade. Especificamente: Acompanha a conservação do imóvel. Participa na Missa das 12h15, na Conceição Velha, no 2º Domingo de cada mês; nas Solenidades e nos acontecimentos maiores da Paróquia e em tempos específicos de adoração do S Sacramento. Participam em recolecções e retiro anual, organizam as conversas temáticas de sacristia; São os responsáveis pelo acompanhamento às pessoas sem abrigo e outras acções solidárias.

É uma Associação pública de fiéis católicos, confiada aos cuidados da Irmandade de São Nicolau.

Promove e intensifica o culto ao Santíssimo Sacramento e a Nossa Senhora da Vitória, fomenta a vocação cristã dos seus membros, colabora em acções pastorais da Paróquia e empreende obras de caridade. Especificamente
Acompanha a conservação do imóvel e mantém todas as relações com os inquilinos. Participa na Missa das 11h30, na Vitória, no 4º Domingo de cada mês; nas Solenidades e nos acontecimentos maiores da Paróquia.São simultaneamente uma IPSS que tutela a Casa Nossa Senhora da Vitória, com dois lares de idosos.