Irmandades

Associação pública de fiéis católicos, a Irmandade do Santíssimo Sacramento e de Nossa Senhora da Caridade da Paróquia de São Nicolau tem como fim: promover e intensificar o culto ao Santíssimo Sacramento e a Nossa Senhora da Caridade, fomentar a vocação cristã dos seus membros, colaborar activamente em acções de formação cristã na Paróquia e empreender obras de caridade.

Associação pública de fiéis católicos, a Irmandade do Santíssimo Sacramento e do Senhor Jesus dos Perdões da Paróquia de Santa Maria Madalena, tem como fim: promover e intensificar o culto ao Santíssimo Sacramento e ao Senhor Jesus dos Perdões, fomentar a vocação cristã dos seus membros, colaborar activamente em acções de formação cristã na Paróquia e empreender obras de caridade.

Associação pública de fiéis católicos, a Irmandade de Nossa Senhora da Vitória, tem como fim: promover e intensificar o culto ao Santíssimo Sacramento e a Nossa Senhora da Vitória, fomentar a vocação cristã dos seus membros, colaborar activamente em acções de formação cristã na Paróquia e a direcção dos lares da Casa de Nossa Senhora da Vitória.