Círculo de Amigos

A Côngrua Paroquial é a forma habitual dos paroquianos – e todos os que participam na vida da Paróquia são paroquianos – contribuírem para as despesas gerais da Paróquia e para a sustentação do Clero. Dê o seu contributo habitual e entre no Círculo dos Amigos da Paróquia.

Desdobrável da côngrua >

As bolsas de estudo para seminaristas ou para residentes constituem-se a partir das doações mensais entregues para este efeito. Dê o seu contributo para uma Bolsa Seminarista ou para uma Bolsa Residente.
As Bolsas podem ser oferecidas na sua totalidade ou parcialmente. Contribua e entre no Círculo dos Amigos da Paróquia.

Empreste o seu talento, criatividade e capacidades para fazer pulsar ainda mais, nestas suas Paróquias de São Nicolau e de Santa Maria Madalena, pode fazê-lo no exercício da caridade, no apoio à vida litúrgica, noutros serviços de bem fazer e sempre no serviço do bem comum.