Cabazes de Natal

28 Nov 2018

Nos próximos dias 11 e 12 de Dezembro, a Paróquia de São Nicolau irá entregar cerca de uma centena de cabazes de Natal a famílias carenciadas. Além do apoio que, em ritmo semanal e mensal, procuramos prestar aos mais carenciados, esta é uma ocasião particularmente importante para manifestar o sentido da Caridade cristã.

Entregue na portaria (Rua dos Douradores, 57) ou coloque no cabaz existente na Igreja bens alimentares secos ou enlatados. As suas ofertas permitem melhorar os cabazes que iremos distribuir.