O Santo Padre propôs Outubro de 2019 como mês de oração e reflexão sobre a missão. A Conferência Episcopal Portuguesa alargou o convite do Papa e estabeleceu um ano, de Outubro de 2018 a Outubro de 2019, para a Igreja em Portugal viver a sua vocação missionária.

No coração da cidade de Lisboa, onde tantos vivem, trabalham e passeiam, é fundamental que a Igreja de Cristo esteja presente, com as portas abertas ao mundo e sentido de acolhimento.

Consulte aqui os horários da nossa Paróquia. Visite-nos e venha descobrir a Graça de Deus no silêncio da oração, na adoração eucarística, na celebração da Santa Missa, no segredo da confissão ou no conforto da direcção espiritual.

Deixe que o seu olhar se cruze com o de Cristo, escute a Sua Palavra, receba o Seu perdão misericordioso, acolha Cristo, realmente vivo, na sagrada comunhão. E sob a protecção de Maria, deixando-se guiar pelos Santos, “faça tudo o que Ele lhe disser”.