Na próxima Sexta-feira, 23 de Fevereiro, o Papa Francisco convida-nos a fazer uma Jornada de oração e de jejum, pela paz. Na Paróquia, viveremos esta data com intensidade. Às 21h30, iniciamos a habitual Via Sacra pública que, excepcionalmente, terminará na igreja de São Nicolau. Durante a noite, o Santíssimo Sacramento estará exposto na capela de adoração. A partir das 8 horas de Sábado, 24 de Fevereiro, iniciaremos a adoração na igreja, onde decorrerá uma recolecção orientada pelo Padre Mário Rui Pedras, Prior de São Nicolau.

Haverá confissões entre as 10 horas e as 20 horas. A Santa Missa será celebrada nos horários habituais.

Subscreva a nossa newsletter

Subscreva a newsletter da Paróquia de São Nicolau e esteja sempre a par de todas as novidades. Desde já muito obrigado!

Obrigado pela sua subscrição.