Como será o fim da vida? O que significa acreditar na Vida Eterna? O que é o Juízo Final? Existe mesmo Inferno? E o Céu, o que é?

Para responder a estas e outras perguntas, a Paróquia de São Nicolau organiza um ciclo de conferências que acontecerá às Segundas-feiras, durante o mês de Março, às 21h15. Esta é uma oportunidade singular para conhecer as verdades fundamentais da nossa Fé e o sentido das nossas vidas, em conformidade com o projecto de Deus.

As conferências decorrem na Igreja da Conceição Velha e são orientadas pelo Padre Hugo Santos. A entrada é livre. Veja aqui o evento no facebook.

A MORTE
Porque temos medo de morrer?

O JUÍZO
Qual o bem que me salva e o mal que me condena?

O INFERNO
É possível odiar a Deus para sempre?

O PARAÍSO
Onde e com quem ser feliz para sempre?

Subscreva a nossa newsletter

Subscreva a newsletter da Paróquia de São Nicolau e esteja sempre a par de todas as novidades. Desde já muito obrigado!

Obrigado pela sua subscrição.