Irmandades do Santíssimo Sacramento

Irmandade do Santíssimo Sacramento de São Nicolau

A Irmandade do Santíssimo Sacramento e Nossa Senhora da Caridade da Paróquia de São Nicolau é uma associação pública de fiéis católicos com o fim de promover e intensificar o culto ao Santíssimo Sacramento e a Nossa Senhora da Caridade, fomentar a vocação cristã dos seus membros, colaborar activamente em acções de formação cristã na Paróquia e empreender obras de caridade.

Clique aqui para saber mais informações.

Irmandade do Santíssimo Sacramento de Nossa Senhora da Vitória

A Irmandade do Santíssimo Sacramento de Nossa Senhora da Vitória é uma associação pública de fiéis católicos com o fim de dirigir a casa de Nossa Senhora da Vitória, intensificar o culto ao Santíssimo Sacramento e a Nossa Senhora da Vitória.

Clique aqui para saber mais informações.

Irmandade do Santíssimo Sacramento de Nossa Senhora da Oliveira

A Irmandade do Santíssimo Sacramento de Nossa Senhora da Oliveira é uma associação pública de fiéis católicos com o fim intensificar o culto ao Santíssimo Sacramento e a Nossa Senhora da Oliveira.

Irmandade do Santíssimo Sacramento da Igreja de Santa Maria Madalena

A Irmandade do Santíssimo Sacramento da Igreja de Santa Maria Madalena é uma associação pública de fiéis católicos com o fim intensificar o culto ao Santíssimo Sacramento.

Irmandade do Santíssimo Sacramento da Conceição Velha

A Irmandade do Santíssimo Sacramento de Nossa Senhora da Oliveira é uma associação pública de fiéis católicos com o fim intensificar o culto ao Santíssimo Sacramento e a Nossa Senhora da Conceição.