Formação Cristã de Adultos

Admitem-se para a formação cristã de adultos os  católicos, que queiram fazer uma experiência de aprofundamento da fé, de seguimento e testemunho do Senhor e de amor à Igreja.

O conjunto da formação orienta-se pelo Catecismo da Igreja Católica e faz-se em quatro ciclos: A Profissão de Fé; a Celebração do Mistério Cristão ; a Vida em Cristo; a Oração Cristã.

Há dois ciclos de formação por ano: o primeiro nos meses de Outubro/Janeiro; o segundo de Fevereiro a Maio.

Em cada mês há duas reuniões na 1ª e 3ª quinta-feira de cada mês das 19h às 20h15.

Pode inscrever-se online, enviar a ficha de inscrição para cartorio@paroquiasaonicolau.pt, ou entregar a ficha no acolhimento da Paróquia de São Nicolau.