Acções

A missão requer uma comunidade de apóstolos que, com novo ardor, linguagens e métodos, leve Cristo ao coração, à razão, e à vida de cada pessoa, transmitindo o sentido profundo do Evangelho que permanece inalterado no tempo.

Conversas em São Nicolau

As “Conversas em São Nicolau” são um espaço de encontros temáticos que se realizam com regularidade,  com o seguinte programa: Missa, jantar, apresentação e debate, com um convidado, sobre um tema. Na Igreja de São Nicolau e Salão João Paulo II, das 19h15h às 23h.

Conversas sobre[a]mesa

As “Conversas sobre(a)mesa” são um espaço de encontros temáticos para jovens, que se realizam na Igreja de São Nicolau e Salão João Paulo II, das 19h15h às 23h.

Conversas de Sacristia

As “Conversas de Sacristia” são um espaço de encontros temáticos, na sacristia da Igreja da Conceição Velha das 21h15 às 23h.