Preparai o caminho do Senhor, endireitai as suas veredas.

Mt 3, 3 – II Domingo do Advento

Solenidade da Imaculada Conceição

Celebramos no próximo dia 8 de dezembro a Solenidade da Imaculada Conceição, Padroeira de Portugal. A Missa Solene com Renovação do Compromisso dos Irmãos da Irmandade do Santíssimo Sacramento, Santa Cruz e Passos da Igreja da Conceição Velha será no dia 8 às 12h30.

Solenidade de São Nicolau

Celebramos no próximo dia 6 de dezembro a Solenidade de São Nicolau. Preparemo-nos para celebrar em comunidade o nosso patrono, participando nas várias celebrações agendadas.

Exposição Mater Dei

Abriu ao público no passado dia 24 de novembro a exposição Mater Dei (Mãe de Deus), na igreja da Conceição Velha, em Lisboa. Trata-se de uma mostra que conta com 25 obras de diferentes artistas plásticos portugueses, com representações artísticas de Maria, Mãe de Deus.